Não conhecido detalhes sobre Grupo Coral

Atua utilizando a terapias de modo a expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravfois por workshops de meditativos e sessões individuais.

Busca atravfois destes diversos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência de quem se é, do quem se Pode vir a ser, do como se relacionar utilizando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando este mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a auto cura e o empoderamento pessoal.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos do massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Dispõe do Mfoitodo Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim de proporcionar maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevação dos níveis por percepção, prazer e consciência, energização Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Este ano do 2002 foi decisivo de modo a este Grupo Revelaçãeste. O sexteto carioca trocou por gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", de que, do Cafifa do AS SUAS mais por 700 mil cópias, foi este segundo CD mais vendido do ano e o primeiro na categoria pagode.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto utilizando outros colegas terapeutas usando o objetivo de desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do maior número por vizinhos os pontos positivos que este tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

Sou nova saiba como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. Este modo tais como as dinâmicas sãeste planejadas, do como tratar ESTES temas... É maravilhoso. Santa ajuda

Trabalha utilizando este resgate e evoluçãeste por casais, qual buscam sentir melhoramentos, curar e equilibrar AS SUAS relações, lapidando o casal e o indivíduo, para de que atravfois da percepçãeste Destes padrões e DE potencialidades individuais ESTES 2 possam expandir juntos seus caminhos e horizontes, vivendo a plenitude da relação.

Certificada em Praticamente as modalidades por massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações biodinâmicas e massagens.

O disco conta utilizando a participação por alguns dos integrantes do Kiloucura, para além por uma regravação de "Zé do Caroço", canção do Leci Brandãeste.

O Grupo Revelaçãeste deve amplamente o inicio por tua carreira para um Destes mais ilustres músicos: Victor Stecca, dfoicada por 1990, usando 1 pagode do mesa tipicamente carioca qual era realizado no G.R.E.S Arranco. Usando a Facilita de Joãeste Carlos Silva Filho, gerente artístico da Rádio FM O POR DIA, o Revelaçãeste alcançou as camadas Muito mais populares dentre ESTES ouvintes do Rio de Janeiro, trilhando este sentido de modo a este sucesso de seu primeiro disco "Revelaçãeste", por 1999, lançado através BMG.

Pois percebeu qual dentro desta realidade existe uma série de fatores por compreensão com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico. Realiza um encontro mensal de Tantra de modo a homoafetivos.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" utilizando oficinas de vá para esses caras dança livre e expressãeste, inspirado nas várias técnicas corporais do dança e expressão qual estudou ao longo de 20 anos do bailarina atuante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *