Grupo Coral coisas para saber antes de comprar

Usando isso são trabalhados os medos, traumas, ansiedades, desbloqueios e maior responsabilidade sobre a própria vida; alcançando maior consciência a respeito do prazer, alegria e socializaçãeste.

Certificada em Lindas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Procura atravfois destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência de quem se é, por quem se Têm a possibilidade de ser, do como se relacionar utilizando seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e com o mundo ao seu redor, Promovendo desta ESTILO a auto cura e o empoderamento privada.

Este objetivo é apresentar à criança os conceitos básicos da música, fazendo com que ela a partir de cedo produza música por maneira sfoiria, bem orientada e atraente. Atravé especialmentes do contato usando vários instrumentos, o aluno terá a oportunidade de praticar 1 repertório especialmente preparado para esse manejorefregatráfego, usando exercícios rítmicos, percepção de melodias, escuta por gêneros variados e notaçãeste musical, trabalhando tua expressão individual e em grupo através do diversas brincadeiras e atividades.

proporcionando estados alterados do percepçãeste e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental do desenvolvimento privada qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações ativas e massagens.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo do proporcionar estados alterados por Percepção e Consciência. Credenciado a partir de Setembro / 2018

Caso queira um contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone no campo do texto qual ligaremos em seguida.

Foi assistente de grupos do O Sinal do Amor e da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste de grupos e desenvolvimento pessoal.

Trabalhou quase 10 anos em MANEIRAçãeste profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transiçãeste por sua carreira.

Além disso, trabalhou tais como regente do grupo infanto-juvenil Coral Murinho e atualmente trabalha como auxiliar de regência do grupo juvenil do Coral da Escola do Auditório Ibirapuera e professora por canto, musicalização e piano para iniciantes na companhia das cordas.

Utiliza meditações ativas, site útil exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuação, possui um olhar sensível Acerca a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação com este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre de repressões e bloqueios.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e o equilíbrio físico-mental-emocional.

Coordena cursos, grupo do estudos e workshops utilizando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais atravé especialmentes por métodos que facilitam a expansãeste da consciência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *